Comprei e não me serviu ou não gostei, e agora? Posso trocar ou devolver?

1. Após o recebimento da sua compra você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s), a contar a partir da data de recebimento, desde que não tenha usado ou sujado a peça.

2. Para solicitar a troca você deverá ler os termos descritos abaixo e entrar em contato conosco através do nossos canais de atendimento e solicitar o procedimento. 

Você solicitará a troca ou devolução e, assim que aprovada, você receberá um código reverso para enviar sua peça de volta pra gente através dos correios
. De posse desse código (apenas do número, não há necessidade de imprimir) você só precisará se encaminhar pra agência mais próxima com a peça embalada e entregar - você tem até 7 dias para se dirigir a agência mais próxima. NÃO GERAREMOS OUTRA ETIQUETA CASO ESSE PRAZO NÃO SEJA ATENDIDO.

Assim que recebemos a peça o nosso escritório:

2.1) Para caso de troca: em até 2 dias você receberá o voucher no valor da(s) mesma(s) para realizar a troca diretamente no nosso site. Ou seja, você poderá escolher qualquer peça no nosso site, pode optar por trocar apenas a cor ou tamanho ou ainda escolher uma peça completamente diferente. O voucher de troca tem validade de 90 dias corridos. Você deve inserir o voucher que recebeu no momento de finalizar a nova compra. Lembrando que: arcamos pelo frete da devolução do produto, o frete do novo envio fica por conta da cliente.

2.2) Para caso de devolução: em até 3 dias úteis você será reembolsada através da forma de pagamento que utilizou no momento da compra. 

*Cartão de credito: O valor será devolvido ao cartão de crédito utilizado e pode aparecer pra você no prazo de até 2 faturas subsequentes a compra (regras dos cartões), ou seja, sempre nas faturas seguintes e não na atual.

*Pix:
 O valor será devolvido à conta bancária utilizada e pode aparecer pra você em até 3 dias úteis após o prazo da análise da devolução.

Caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade não hesite em nos procurar em um dos nossos canais a seguir: whatsapp ou direct no insta ;)

3. Fique atenta à descrição da peça: verifique sua composição, guia de medidas e modelagem ao realizar a compra. 

Dica de como preservar sua roupa: evite utilizar máquinas de lavar com altas temperaturas e secadoras.

4. Nós cobrimos o envio reverso apenas da PRIMEIRA TROCA, caso a/o cliente resolva fazer outra troca, ela arcará com os novos custos de frete.

5. Peças com sinais de uso como: MANCHAS NO GERAL (INLCUSIVE DE MAQUIAGEM), ASPECTO DE QUE JÁ FOI LAVADA, CONTENDO BOLINHAS  E SEM ETIQUETA serão reenviadas pra você com o frete sendo de responsabilidade da cliente e a troca/devolução não será feita.

6. AO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS DESCRITOS ACIMA