Política de Troca
Comprei e não me serviu ou não gostei, e agora? Posso trocar ou devolver?
1. Após o recebimento da sua compra você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s), a contar a partir da data de recebimento, desde que não tenha usado ou sujado a peça.
2. Para solicitar a troca você deverá ler os termos descritos abaixo e entrar em contato conosco através do nossos canais de atendimento e solicitar o procedimento.
Você solicitará a troca ou devolução e, assim que aprovada, você receberá um código reverso para enviar sua peça de volta pra gente através dos correios. De posse desse código (apenas do número, não há necessidade de imprimir) você só precisará se encaminhar pra agência mais próxima com a peça embalada e entregar - você tem até 7 dias para se dirigir a agência mais próxima. NÃO GERAREMOS OUTRA ETIQUETA CASO ESSE PRAZO NÃO SEJA ATENDIDO.
Assim que recebemos a peça o nosso escritório:
2.1) Para caso de troca: em até 2 dias você receberá o voucher no valor da(s) mesma(s) para realizar a troca diretamente no nosso site. Ou seja, você poderá escolher qualquer peça no nosso site, pode optar por trocar apenas a cor ou tamanho ou ainda escolher uma peça completamente diferente. O voucher de troca tem validade de 90 dias corridos. Você deve inserir o voucher que recebeu no momento de finalizar a nova compra. Lembrando que: arcamos pelo frete da devolução do produto, o frete do novo envio fica por conta da cliente.
2.2) Para caso de devolução: em até 3 dias úteis você será reembolsada através da forma de pagamento que utilizou no momento da compra.
*Cartão de credito: O valor será devolvido ao cartão de crédito utilizado e pode aparecer pra você no prazo de até 2 faturas subsequentes a compra (regras dos cartões), ou seja, sempre nas faturas seguintes e não na atual.
*Pix: O valor será devolvido à conta bancária utilizada e pode aparecer pra você em até 3 dias úteis após o prazo da análise da devolução.
Caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade não hesite em nos procurar em um dos nossos canais a seguir: whatsapp ou direct no insta ;)
3. Fique atenta à descrição da peça: verifique sua composição, guia de medidas e modelagem ao realizar a compra.
Dica de como preservar sua roupa: evite utilizar máquinas de lavar com altas temperaturas e secadoras.
4. Nós cobrimos o envio reverso apenas da PRIMEIRA TROCA, caso a/o cliente resolva fazer outra troca, ela arcará com os novos custos de frete.
5. Peças com sinais de uso como: MANCHAS NO GERAL (INLCUSIVE DE MAQUIAGEM), ASPECTO DE QUE JÁ FOI LAVADA, CONTENDO BOLINHAS E SEM ETIQUETA serão reenviadas pra você com o frete sendo de responsabilidade da cliente e a troca/devolução não será feita.
6. AO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS DESCRITOS ACIMA